Trocas e Devoluções

Adotamos todas as políticas do Código de Defesa do Consumidor. Portanto, é importante que o CONSUMIDOR (cliente) esteja ciente dos seus direitos e deveres na hora de realizar uma compra na internet. A leitura da Política de Trocas e Devoluções também faz parte da relação transparente de consumo.

 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar a troca conforme os próximos detalhes:

A embalagem do produto é necessária para troca/devolução. Não jogue fora a embalagem antes de certificar que o produto está funcionando

Produto com defeito? Entre em contato IMEDIATAMENTE antes do uso;

Não gostou? Entre em contato IMEDIATAMENTE para que possamos lhe auxiliar;

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra; (direito de arrepender-se)

Não nos responsabilizamos por falta de cuidado no uso;

A culpa exclusiva do consumidor não ensejará a troca;

Produto com vício deve retornar à loja. O prazo para analise de um produto recebido com vício é de até 30 dias a contar do recebimento do produto pela nossa central, conforme legislação consumerista;

 

É IMPORTANTE LEMBRAR:

- a caixa do produto é TOTALMENTE necessária para a devolução/troca de todos os produtos da loja;

- é dever do consumidor NOTIFICAR a loja do vício ANTES DE USAR, ROMPER LACRES;

- quanto à devolução dos produtos, trabalhamos como parceiro logístico os Correios; Como prática costumeira no comércio eletrônico, o cliente deverá ir até uma agência dos Correios mais próxima e postar o produto para nosso endereço. (utilizando o código de postagem reversa que será custeada pela loja); É de inteira responsabilidade do cliente fazer esse trâmite para que possamos solucionar o problema de forma imediata;

- O bom senso faz parte da relação de consumo. Não nos responsabilizamos por danos ocorridos após o uso.